Trocas e Devoluções
Nossa política de troca e devolução visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas/reembolsos de produtos que por algum motivo, chegaram diferentes daquele encomendado pelo cliente no momento da compra.
PRAZO PARA SOLICITAR:
- No prazo de 7 dias corridos após recebimento do produto, de acordo com Código de Defesa do Consumidor. Após este prazo não realizaremos trocas ou reembolsos;
- Para produtos com defeito o prazo para devolução é de 30 dias corridos após entrega do produto.
COMO SOLICITAR:
Caso você receba o produto com algum defeito de fabricação, diferente do que foi selecionado no momento da compra, siga os seguintes passos para realizar a troca ou devolução.
- Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e -mail: contato@baliloves.com.br, informando o número do pedido, o motivo da devolução e enviando fotos claras do produto;
- Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis, constatado o problema, entraremos em contato através de e-mail;
- Uma vez recebido o produto em nosso Centro de distribuição, será realizada uma análise de qualidade que poderá levar até 5 dias úteis.
- A troca ficará condicionada a disponibilidade do produto em estoque. Caso não haja o produto em estoque, será realizada restituição do valor pago. Ao optar pela troca, nossa equipe irá orientar como proceder.
ATENÇÃO:
A solicitação de restituição só será aceita se todas as normas a seguir forem devidamente respeitadas:
- Devem ser enviados pelo cliente todos os itens dos produtos que o mesmo solicitou devolução;
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; sem indícios de uso; deve conter todas as etiquetas intactas e deve ser enviado junto aos manuais e acessórios.
CUSTOS DE DEVOLUÇÃO:
- A Baliloves arcará com os custos da devolução apenas e casos de defeito no produto;
- Em caso de devolução de produto por simples arrependimento de compra, será de responsabilidade do consumidor final, arcar com os custos de envio do produto para nosso endereço no Brasil.
RESTITUIÇÃO DO VALOR:
A restituição dos valores de seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido: estorno no Cartão de Crédito, Pix ou deposito/transferência, se pago por boleto; ou um vale-troca com prazo de 6 meses, caso seja solicitado pelo cliente.
DEVOLUÇÕES ATRAVÉS DE DEPOSITO/TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA/PIX:
Para que possamos fazer depósitos/transferências quanto a devoluções e cancelamentos, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site, informações como nome completo, CPF, banco, agência e conta serão necessários para efetuar o processo. Caso não possua conta bancária, o pagamento só será efetuado em outra conta mediante autorização do cliente por e-mail.
IMPORTANTE:
- A loja não se responsabiliza por troca/devolução de qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atende solicitações enviadas fora do prazo mencionado acima;
- Não efetuamos trocas ou devoluções de peças íntimas. Sejam elas, lingerie e moda praia. Apenas em caso, de defeito na peça;
- Não realizamos trocas de produtos cujo tamanho escolhido foi inadequado para o cliente. Disponibilizamos as medidas de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho, no momento da compra qualquer dúvida pode ser esclarecida através do e-mail contato@baliloves.com.br. Segundo o Código de Defesa do Consumidor-Artigo 18, não há obrigação legal do lojista na realização de trocas por motivos de arrependimento do consumidor relacionadas à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo CDC é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito ou diferente do que foi comprado.
Horário de atendimento:
Segunda a sexta: Das 9h às 17h
Exceto feriados.
E-mail: contato@baliloves.com.br
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Baliloves.